Simers em Pelotas: Saúde E Arte abre atividades da Associação Médica de Pelotas em 2023 
Defesa

Simers em Pelotas: Saúde E Arte abre atividades da Associação Médica de Pelotas em 2023 

Compartilhe

13/03/2023 17:17

O Saúde&Arte, evento promovido em conjunto pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) e a Associação Médica de Pelotas (AMP), uniu medicina, arte e música nesta quinta-feira, 9, no Pelotas Parque Tecnológico. A noite, considerada mágica pelo público que esteve no local, contou com debates sobre arte e música ao vivo interpretadas por médicos.

 
O  diretor do Simers, Marcelo Sclowitz, que representou a entidade, destacou  a importância da participação do Sindicato em atividades como essa: “A participação do Simers no evento da Associação Médica de Pelotas selou a parceria entre as entidades e contou com uma noite de muita troca de experiências e música. Além das palestras que falavam sobre tratamentos de doenças que contavam com o apoio da música, os colegas músicos puderam se apresentar. Com certeza o início de uma grande parceria em prol dos médicos em Pelotas”, garantiu.

 

Tags: Medicina Médicos Associação Médica de Pelotas - AMP

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política